1001 Classificados

RECAPTURADOS 02 DOS 10 DETENTOS QUE FUGIRAM COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE SÃO LUIS

Foram recapturados 02 dos 10 detentos que fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 6 (UPSL 6), do Complexo Penitenciário São Luís.
David Carvalho de Sousa foi avistado na noite de ontem próximo à ponte do São Francisco, aparentemente mancando e ferido. Ele foi reconhecido pelos policiais e confessou ser um dos foragidos. David Sousa foi apresentado ao Plantão Central e é o segundo foragido recapturado, já que ainda na tarde de domingo Clemerson Silva Ribeiro, de 18 anos, foi encontrado na Reserva do Batatã, localizada no Parque Estadual do Bacanga.
Continuam as buscas por Yan Henrique Trindade, Natanael Moraes Viana, Wigleny Ramos, Wanderson Cruz, Teófilo Mendes, Robson Cesar Saraiva, Gerson Deivison Chaves e Felipe Câmara.
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informou que as Forças de Segurança continuam com as buscas e diligências à procura dos outros foragidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A Seap disse também que a redução no número de fugas, nos últimos quatro anos, foi de mais de 73%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.