1001 Classificados

PEDREIRAS: MELIANTES INVADEM IGREJA E NÃO POUPAM NEM MESMO O SACRÁRIO

Criminosos praticaram nessa madrugada de quarta pra quinta-feira, dia 28 de março, vandalismo e furto na Igreja Nossa Senhora de Fátima no Parque das Palmeiras. Os ladrões arrebentaram o portão com uma barra de ferro e conseguiram entrar. No local estar sendo construída a torre da igreja e os meliantes levaram os objetos de trabalho dos pedreiros como marreta, maquita, carro de mão, enxada, pá, furadeira, colher, 4 sacos de cimento entre outros.
Eles não pouparam nem mesmo o sacrário que foi violado e as hóstias jogadas ao chão. Os pedreiros ao chegar nessa manhã pra continuar com o serviço se depararam com essa situação e informaram ao dirigente da comunidade o que tinha acontecido.
O Pároco José Geraldo esteve na igreja e lamentou o ocorrido. “As pessoas estão perdendo o bom senso e esse momento é de tristeza pela falta de respeito às coisas sagradas. Nós estamos preocupados é com a profanação justamente do sagrado. Como é que a pessoa não entende que aqui é o local do santíssimo sacramento? Eu acredito que eles pensavam que era um cofre. A maneira que eles agiram arbitrariamente e eu estou aqui com o coração embargado.” Disse Padre José Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.