1001 Classificados

JUSTIÇA ELEITORAL: RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO É REALIZADO EM LIMA CAMPOS

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão TRE, realizou nessa segunda-feira, dia 18 de março em Lima Campos (MA), uma audiência pública sobre o recadastramento biométrico naquele município. O desembargador Cleones Cunha, e o juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, titular da 67ª zona eleitoral de Pedreiras, presidiram a referida audiência.
Outras autoridades entre elas o prefeito das cidade, Sr. Jailson Fausto, advogados estudantes, políticos e a população também estiveram presentes.
O recadastramento biométrico terá início a partir do dia 25 de março de 2019, por 45 dias e irá se estender até o dia 10 de maio, onde será realizado de segunda a sábado, das 08h h às 17h, na Câmara Municipal daquela cidade. “O grande destaque é a participação popular, a câmara de vereadores está cheia de populares inclusive da zona rural compareceram para tirar suas dúvidas. É uma oportunidade que a justiça eleitoral tem de estar presente e disponibilizar os seus serviços. Então você eleitor de Lima Campos compareça ao prédio da câmara de vereadores para fazer o recadastramento, a partir da próxima segunda-feira e aqueles que não comparecerem terão o título cancelado.” Disse Dr.º Marcos Adriano, Juiz titular da 67ª Zona Eleitoral.
Essa foi a primeira audiência pública na gestão do atual Presidente do TER - Tribunal Regional Eleitoral do MA, Desembargador Cleones Cunha, que tem a meta de finalizar o recadastramento de mais 122 municípios no Estado até o final de 2019.
“Foi excelente a audiência porque o que nós visamos é a população participar, tome consciência o que é a biometria, tire suas dúvidas e possa como isso compartilhar com aqueles que não compareceram.” Disse o Desembargador Cleones Cunha.  
O recadastramento biométrico vai acontecer breve na cidade vizinha Pedreiras daqui há 60 dias e posteriormente em Trizidela do Vale, segundo a Juíza da 09ª Zona Eleitoral Ana Gabriela que também participou da audiência pública em Lima Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.