1001 Classificados

CHUVAS CONSTANTES PREJUDICAM ACESSO A ZONA RURAL DE TRIZIDELA DO VALE

As chuvas intensas principalmente na zonar rural dos municípios, dificulta o acesso da população e moradores as cidades em virtude das condições das estradas vicinais. Essa bueira rompeu na estrada que dá acesso a comunidade de Patrocínio e outros povoados de Trizidela do Vale (MA). Com isso a estrada vem ficando estreita a cada dia por causa da erosão formada em virtude das constantes chuvas.
O temor maior dos moradores são os carros pesados que trafegam no local, como o ônibus escolar que ao passar pode fazer essa parte da estrada romper mais ainda e um acidente acontecer.
A secretaria de Infraestrutura até que colocou uma areia para sanar o problema na localidade, mas o serviço ainda não iniciou e a chuva pode levar tudo a perder.

Em outro ponto do município, o problema é essa ponte na Rua da Cerâmica no Bairro Santo Antônio dos Oliveira e que dá acesso a outras comunidades da zona rural. Na cabeceira já apresenta uma erosão, faltam tábuas na sua estrutura, o matagal está invadindo a ponte, não há sinalização e um acidente não está descartado.
O blog deixa aberto o espaço para a Secretaria de Obras se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário