1001 Classificados

Paraíba de Pedreiras promove dia D em comemoração ao aniversário da loja


     O  Paraíba está completando 59 anos e em todas as lojas acontece o dia D.  Em Pedreiras não está sendo  diferente,  com promoções, sorteios de brindes e vendas por toda quarta feira. Como é de costume ontem houve o corte do bolo as 16 hs na loja, no centro de Pedreiras com a presença inclusive de clientes fiéis e amigos que tornam essa data não só um momento festivo ,mas também  oportunidade de novas compras.
     Ao comprar no valor mínimo de 50,00 ou pagar prestações o cliente receberá cupons para participar dos sorteios do aniversário e o aniversário está repleto de atrações.
     Aos sábados acontecerão sorteios de 20 prêmios  em todas as lojas inclusive no Paraíba de Pedreiras e dia 12 de agosto data do aniversário haverá o sorteio mais esperado.
     As chaves de cinco (5) carros em que o ganhador levará a chave do automóvel  a Teresina onde fica a matriz do Paraíba e ao  dar na ignição e  o carro funcionar, o cliente leva na hora o carrão  zero km. Serão 5 carros para o sorteio.
Ronnie Von (Gerente) e Alex (Sub-Gerente)
‘’ Quero agradecer as pessoas da região que vem visitar pedreiras e nossa loja, afinal o Paraíba não tem só clientes mas amigos também” disse o gerente  Ronnie  Von ao destacar em entrevista as comemorações do aniversário. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.