1001 Classificados

Território sem Lei!

A Placa de trânsito é mero enfeite
         Desrespeito as Leis de trânsito é prática rotineira que continuam atrapalhando a vida de quem precisa se dirigir a região do Mercado Central em Pedreiras.
    Não precisa ser um especialista no assunto para logo observar que muita coisa tem que ser mudada no que diz respeito a organização do fluxo de veículos nas ruas adjacentes e as que dão acesso ao prédio do Mercado Central; Isso sem falar, é claro, dos locais de estacionamento totalmente indefinidos, onde carros de pequeno e grande porte, motocicletas e até mesmo das carroças se aglomeram prejudicando inclusive os pedestres. Esses por sua vez tem que se arriscar utilizando as vias para veículos porque as calçadas estão obstruídas.
    O primeiro e mais grave problema identificado é a ausência dos guardas de trânsito que muito raramente são vistos circulando por aquela localidade e essa ausência faz com que os motoristas, motoqueiros, carroceiros e pedestres acabam por criar suas próprias regras, causando muito tumulto e uma desordem generalizada, já que cada um quer impor as suas “leis” que geralmente acreditam ser a correta.
    A situação é tão grave que chega ao ponto de alguns motoristas se acharem no direito de estacionarem em fila dupla, abandonando os veículos no meio da rua, obstruindo assim a passagem dos demais condutores. Um verdadeiro absurdo e uma demonstração clara de total falta de respeito às Leis de Trânsito.
    Toda essa desordem tem prejudicado os comerciantes porque afastado cada vez mais os consumidores que acabam buscando outras opções, menos tumultuadas, que lhes proporcione mais conforto na hora de realizarem suas compras.
   Com a palavra o diretor do Departamento de Trânsito de Pedreiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.