1001 Classificados

Leia o "desabafo" do Diretor do Ciretran.


    O Diretor do Ciretran - Pedreiras David Ximenes utilizou as redes sócias na tarde dessa segunda feira (17) para fazer um desabafo e chamar a sociedade para um reflexão sobre a violência no trânsito.
   Após o acidente que chocou a sociedade e que tirou a vida do jovem Lucas Santos Farias no final da tarde desse domingo(16), vários relatos foram feitos por moradores próximos a rodovia MA 381.
   Os moradores confirmam que jovens vem utilizando a rodovia arriscando suas vidas pilotando motocicletas em manobras perigosas e praticando "rachas" aos finais de semana.
    Há relatos inclusive de jovens filmando a se próprios de pé no banco da motocicleta em movimento, para posteriormente postarem nas redes sociais.
    Preocupado com o alto índice de apreensões de motocicletas em poder de jovens desabilitados e a quantidade de pedidos de liberações após as ações (Blitz) realizadas pelo Ciretran em parceria com as Policias Civil e Militar no município David resolveu utilizar as redes sociais para o lado de quem quer fazer valer as Leis.
    Denominados de "padrinhos", David Ximenes resolveu mandar um recado para as pessoas que insistem em solicitar a "liberação" das motocicletas irregulares apreendidas.
Leia a baixo o desabafo do Diretor do Ciretran:

"Boa tarde, como representante de um órgão de trânsito, queria me pronunciar sobre o acidente ocorrido no último final de semana em que infelizmente é corriqueiro em nossa região, que nos sirva de lição e reflexão, sobre nossas atitudes em relação a essa situação, quando esses veículos são recolhidos chove padrinhos na Ciretran pedindo por liberação irregular, isenção de multas. 
Será se esse é o nosso papel?
Esses veículos recolhidos as vezes estão evitando que aconteçam mortes, tragédias nas famílias, aos finais de semana principalmente.
Essa MA se torna zona sem lei, vamos nos mobilizar e coibir essas ações, que inclusive também ocorrem em nossa avenida principal, vitimando não somente os condutores infratores, mas pessoas inocentes que trafegam em nossas vias.
Que fique a reflexão... O trânsito só muda quando a gente muda!".

David Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.