1001 Classificados

Vapit... Vupit... Prefeito Antônio França empossa novo secretário de infra-estrutura.

       
          Em uma rápida e simples cerimonia agora a pouco no prédio do Caic, local onde está funcionando o centro administrativo do município, o prefeito de Pedreiras Antônio França deu posse ao novo secretário que substituirá Cacimbão na infra-estrutura do município.
         Francisco Florêncio de Sousa, mais conhecido por Sérgio, a partir de agora tem a missão complicada de substituir um forte ex-combatente da administração Honra e Trabalho e dar seguimento a uma serie de obras paradas espalhadas pelo município.
          Francisco Sérgio é remanescente da administração da Rodoviária e entrevista concedida ao repórter Ribinha da FM, afirmou ter sido pego de surpresa com o convite do prefeito, mesmo assim disse estar disposto a faz acontecer o desenvolvimento através da secretaria. O novo secretário aproveitou para dar uma alfinetada, criticando o serviço de tapa buracos realizado com barro pelo ex-secretario.
           Em sua fala durante a cerimonia, o prefeito Antônio de França pediu união ao grupo e respeito ao secretário que hora ingressa a equipe da administração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.