1001 Classificados

Pedreiras - Suspeito de Sequestro de vulnerável também é acusado de estelionato!


       No inicio da noite de ontem, os grupos de whatsapp fervilharam com a notícia do suposto sequestro de uma jovem de apenas treze anos de idade.
      O fato chamou a atenção e se tronou o assunto mais comentado da noite nas redes sociais pelo fato dos pais estarem aflitos com o desaparecimento súbito da filha e parentes próximos utilizarem a internet pedindo ajuda no sentido de localizar a garota.
     Ocorre que com o passar das horas a noticia se espalhou e começaram a surgir às primeiras informações que identificavam o suposto sequestrador, dentre elas, a informação que ele já havia praticado a mesma ação com outra menor de idade e de também ser acusação de estelionato.
     Um levantamento, feito por nossa equipe de reportagem na secretaria de saúde do município de Pedreiras, constatou que o rapaz costumava solicitar passagens para tratamento fora domicilio e ao invés de viajar o mesmo vendia a passagem na rodoviária no horário da saída dos ônibus. O           Convenio foi suspenso porque o acusado nunca apresentou documentos que comprovasse estar com a doença.
Nem os artistas locais escaparam das armações do suposto sequestrador. Um evento foi organizado por um grupo de músicos no intuito de arrecadar dinheiro para um suposto tratamento de câncer, mesma informação que o acusa usava para receber as passagens doadas pela prefeitura.

Segundo informações, o “espertalhão” também desobedece à justiça, pois já foi condenado a prestar serviços comunitários que até então não forma executados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.