1001 Classificados

EROSÃO CAUSA PREOCUPAÇÃO A MORADORES EM AVENIDA DE TRIZIDELA DO VALE

     Com o intuito de promover uma melhor acessibilidade para o trânsito , a secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Trizidela do Vale instalou algumas  manilhas pra conter uma evasão de água na avenida Damázio de Freitas há alguns meses, só que a obra em virtude do grande volume, acaba  não resistindo a tanta água que escorre naquele local.
     A água  criou uma erosão que vem crescendo e se  transformando em uma cratera e causando preocupação e transtorno a transeuntes na localidade.
    Os moradores do local são os mais afetados e estão preocupados, visto que o buraco cresce a cada dia e se aproxima das casas, onde eles já sinalizaram o trecho, colocando troncos de árvore.
    Segundo informações dos moradores foi cogitado por parte do governo municipal a construção de uma ponte para resolver de vez o problema, mas até o momento, e já passados vários meses a obra não foi feita.
    O blog não conseguiu contato com a secretaria de infraestrutura do Município e deixa o espaço aberto para algum comunicado da pasta. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.