1001 Classificados

CAMPANHA BENEFICIA IDOSOS DO CASI DE PEDREIRAS


     A população idosa  no Brasil que em muitos casos é vítima  da falta de respeito e negligência quando se tratando de políticas públicas, acaba por despertar o olhar e o sentimento de muitos em ajudar. 
    Pensando nisso o PROCON Maranhão idealizou a campanha voltada a esse público intitulada “Viva na Melhor Idade” e que tem o Viva Cidadão de Pedreiras como parceira.
     Na cidade de Pedreiras o CASI - Centro de Assistência Solidária ao Idoso, que acolhe pessoas nessa faixa etária, foi contemplado nesta quinta feira (20) com a doação de móveis e eletrodomésticos entre eles, máquina de lavar, TV, cadeiras, travesseiros e amanhã, sexta feira(21) a campanha continua com a doação de alimentos.
     A ação solidária aconteceu no próprio CASI hoje pela manhã e contou com a presença além da  diretora da instituição Senhora Gracinha, do diretor do PROCON  de Pedreiras André Vinícius, a diretora do viva cidadão Pedreiras  Lais Martins, Dr; Arthur Gustavo  juiz especial do Município e  Dr; Leonardo Henrique Juiz titular da Vara do Trabalho.
 "É um momento ímpar, uma felicidade imensa da casa em receber esses equipamentos’’ Destacou Dona Gracinha diretora do CASI.
    A doação dos  alimentos está previsto para essa sexta feira e contará com  a presença do Presidente do PROCON no Maranhão Duarte Júnior.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.