1001 Classificados

O V Fórum de Cultura de Pedreiras é amanhã!


Amanhã ,dia 14 de julho em Pedreiras na Câmara Municipal, irá acontecer o V Fórum  de Cultura do Município , e a presidente da FUP Francinete Braga esteve hoje (13) no programa do Tribuna 101 na Radio FM Cidade de Pedreiras, ressaltando o convite e também explicando basicamente como irá acontecer esse Fórum.
Tendo inicio ás 08h:30min com as inscrições o Fórum prossegue tendo como abertura uma apresentação artística e formação da mesa. Logo após será feita a leitura da proposta do regimento do Fórum e realização da palestra sobre o Papel do Conselho de Políticas Públicas Culturais  pelo Secretário de Cultura de São Luís Gonzaga – MA, Biné Carvalho.
O Fórum será realizado em dois momentos , o primeiro momento, ainda pela manhã, onde será realizado todo o trâmite de Eleição de Conselho de Políticas Públicas Culturais do Município de Pedreiras  e a tarde no segundo momento será realizado o processo para eleição de delegados que irão participar do Fórum Estadual de Cultura.
"Serão duas plenárias em uma!". Ressaltou a presidente
Francinéte reforça o convite a toda população para que possa está presente nesse evento e eleger uma liderança forte que nos represente e que possa fazer uma cultura que Pedreiras merece.
A organização do evento disponibilizará almoço para todos que estiverem presentes.
A Participação de todos é de extrema importância para o desempenho das futuras atividades culturais de Pedreiras. Reforçou a presidente da FUP Francinete Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.