1001 Classificados

INICIADAS QUARTAS DE FINAL DA COPA OURO NA MODALIDADE FUTSAL

    As quartas de final da 14ª (décima quarta) Copa Ouro da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil de Pedreiras  iniciaram na noite dessa terça feira, onde no primeiro jogo o Motocross Betel de Trizidela do Vale, venceu o  Verona de Bacabal na categoria sub-11, pelo placar de 7x3.
    O time da Motocross Betel mostrou superioridade em quadra e dominou a partida desde o começo, e com a vitória está classificada para a semifinal da competição.
    No último  jogo da noite,  na categoria sub 13, o outro time do  Verona Futebol Clube de Bacabal enfrentou a também Associação Desportista Betel de Trizidela e se deu melhor nessa categoria, pois ao contrário da sub 11,venceu a partida disputadíssima pelo placar de 3x2 e se classificou pra semifinal da copa.
    Outros  confrontos das quartas de final tem sequência  ainda hoje (26) a noite  com mais dois jogos; O primeiro na categoria sub 13, Águia Sport de Poção de Pedras enfrenta o time do Mercearia Vaz de Trizidela do Vale e o segundo categoria sub 15 o outro time do Águia de Poção enfrenta o time da Impacto Estamparia.  
    Na Copa Ouro, os jogos também estão acontecendo no campo society e previstas ainda até o início de agosto a competição de outras modalidades esportivas como futvôley, dama e ciclismo. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.