1001 Classificados

Deputado tem carro apreendido em Blitz em São Luis.

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), admitiu que teve seu carro apreendido em uma blitz realizada pela Polícia Militar e a Companhia da Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRV), realizada na Avenida Litorânea, no último fim de semana em São Luís. De acordo com o parlamentar, o veículo foi recolhido por não ter em mãos, os documentos de licenciamento e IPVA do ano de 2017.
“Tive o carro recolhido, pois não paguei os impostos desse ano. O IPVA do meu carro é um pouquinho salgado. Mas já mandei resolver essa questão, para não passar mais por esse vexame”, declarou Vinicius Louro. Que ainda garantiu não ter sido pego no teste do bafômetro, pois não estava dirigindo sob efeito de álcool e que o problema foi estritamente referente a documentação do veículo.
Segundo dados divulgados pelo Portal da Transparência da Assembleia Legislativa, Vinicius Louro tem um salário de R$28.512,00.
O deputado estadual é proprietário de uma BMW e o próprio não soube precisar o valor do IPVA do veículo. O modelo não foi identificado, porém pela foto do dia da apreensão, o carro se assemelha muito a um X5, que levando em conta a tabela do Governo do Maranhão, o montante a ser pago deve ser de R$8317,02.
Projeto contra apreensão de veículos por falta de pagamento de IPVA
Vale lembrar que o deputado estadual Wellington do Curso (PP), apresentou neste ano o Projeto de Lei Nº 099/2017. De acordo com o parlamentar o atraso no pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), cobrado anualmente em todo o país, não pode ser motivo exclusivo para apreensão de veículos.
O projeto está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça, e o deputado Vinicius Louro é titular. Com certeza, Wellington do Curso vai ganhar um aderente a causa…
Matéria do BLOG DIEGO EMIR
http://diegoemir.com/2017/07/deputado-maranhense-admite-ter-passado-vexame-ao-ter-seu-carro-recolhido-em-blitz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.