1001 Classificados

PRESIDENTE DO PROCON NO MARANHÃO DESTACA AÇÕES DO ÓRGÃO

Presidente do Procon Duarte Junior 
O presidente do Procon no Maranhão Duarte Júnior destacou em entrevista ao programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM, por telefone, as ações que o órgão vem desenvolvendo no Estado.
Duarte Júnior que esteve hoje pela manhã na região de Presidente Dutra dando sequência a operação batismo que fiscaliza postos de combustíveis, citou a referida operação que aconteceu aqui em Pedreiras  e que segundo ele não foi constado nenhuma irregularidade; Apenas um posto em Trizidela do Vale autuado por problemas na documentação, mas que isso não compromete a  qualidade do combustível.
Sobre os botijões de gás que vem sendo apreendidos na operação, frisou que o objetivo é combater a revenda clandestina, e designar um local que tenha autorização para exercer a atividade.
“A revenda clandestina, gera insegurança, risco de explosão e pode impactar os preços diante de uma concorrência desleal” destacou.
O presidente do PROCON ainda informou sobre a parceria firmada com a Caixa Econômica Federal no sentido de renegociação de dívidas, cujo cliente terá a possibilidade de conseguir até 90 por cento de desconto ao procurar qualquer agencia da Caixa no Estado até o fim desse mês.
“Se a pessoa optar pelo parcelamento, haverá redução no desconto da dívida se preferir pagar a vista o desconto será maior e poderá chegar aos 90 por cento” Acrescentou.

E pra finalizar a entrevista o presidente do PROCON lembrou a campanha intitulada “Viva na Melhor Idade” que na última semana distribuiu  ao CASI - Centro de Assistência Solidária ao Idoso de Pedreiras, eletroeletrônicos e arrecadou e distribuiu também uma tonelada de alimentos não perecíveis, cuja ação na cidade contou com as parcerias do Viva Cidadão e do PROCON  municipal.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.