1001 Classificados

Pedreiras - Novo secretário de infra-estrutura promete reinicio da Bosque Seringal.

        Novo secretário de infra-estrutura de Pedreiras Francisco Sérgio esteve hoje(31) pela manhã visitando a obra parada do Bosque do Seringal.
        Essa obra que foi a primeira de grande porte iniciada no governo do prefeito Antônio França, mal iniciou e já teve seus serviços interrompidos.
        Além de estar gerando muita insatisfação por conta da água parada, os moradores daquela localidade também reclamam da total falta de informação referente a retomada da obra e o grande estrago que foi feito na rua.
        Especulações surgem a todo instante e uma delas é que a empresa vencedora da licitação teria terceirizado o serviço e a outra empresa contratada por falta de pagamento abandonou o canteiro da obra levando inclusive uma retro escavadeira que auxiliava na obra e alguns materiais.
        Em entrevista o secretário mais uma vez disse que ainda está buscando informações sobre o motivo da paralisação da obra e que medidas estavam sendo tomadas para amenizar a questão da acessibilidade e da água parada.
        Francisco Sérgio vai ter muito com o que se inteirar pois no município de Pedreiras não faltam obras inacabadas, um verdadeiro rastro de desperdício de dinheiro público. São vários esqueletos de prédios que começaram a ser construídos e abandonados pela administração anterior sem ainda terem sido concluídos.
       O blog está realizando um levantamento dessas obras e trará matéria detalhada muito em breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.