1001 Classificados

Coluna do Maxs - II Encontro dos Conterrâneos, recordar é viver!

SEGUNDO ENCONTRO DE CONTERRÂNEOS PEDREIRENSES REÚNE AMIGOS DE LOGAS DATAS 

A internet é um dos maiores veículos de comunicação do século XX e são várias as maneiras de como a população utiliza essa ferramenta para se comunicar.
O seu uso facilita até a  aproximação  entre  as pessoas, principalmente aquelas que perderam contato ou que não se viam há anos. 
Foi justamente esse veículo  que identificou e aproximou conterrâneos Pedreirenses espalhados pelo mundo e surgiu a ideia da realização de uma grande confraternização intitulado "Encontro de Conterrâneos".
Utilizando a internet,  filhos de Pedreiras tem se reencontrado e mais uma vez decidiram lembrar os velhos e bons tempos, realizando o segundo encontro que aconteceu no ultimo fim de semana.
Um momento de rever  velhos e bons amigos e recordar os tempos de outrora. “ A ideia de realizar esse encontro de conterrâneos, surgiu primeiramente no face book, depois veio o aplicativo WhatsApp, então tivemos a  ideia de formar um grupo para organizar esse momento na cidade” Disse Lúcia Helena, uma das organizadoras.
Esse já foi o segundo  encontro realizado em Pedreiras em que o primeiro, ano passado, o tema da festa era a caráter dos Anos 60, o tema escolhido para este do último fim de semana foi  década de 70.
O encontro não fica restrito somente a esse momento, o grupo de conterrâneos apreciou também pontos diferentes  na noite Pedreirense e participou de celebração religiosa.
 O encontro além de promover um clima nostálgico entre conterrâneos, aquece a economia local.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.