1001 Classificados

Exclusivo! Vídeo mostra chegada do acusado de homicídio e a revolta da irmã da vitima.


     O clima ficou tenso hoje(20) na delegacia de Pedreiras  por volta das 13 hs, no momento da chegada de Francisco da Silva Sousa, acusado pelo homicídio Silvana Silva Sousa, ocorrido no dia 26 de março de 2016 no bairro do Engenho.
     Familiares da vitima aguardavam nas proximidades da delegacia pela chegada da viatura que trazia Francisco Sousa. No momento em que a porta traseira da viatura abriu e Francisco Sousa apareceu,  a irmã da vitima não conseguiu se conter ao olhar o acusado que ao descer da viatura foi recebido aos gritos. Aflita e muito revoltada a irmã de Silvana Lima, afirmou que o acusado praticava maus tratos a sua irmã.
    Uma entrevista concedida por Francisco ainda em Bacabal, cidade onde foi preso, teria sido a razão pela qual a irmã de Silvana Lima decidiu desabafar e tentar desmentir, aos gritos, as afirmações proferidas por Francisco durante sua entrevista. Os Familiares pretendem emitir uma Nota de Repudio sobre tais afirmações.
     Contra Francisco Sousa, também já havia outro mandado de prisão, desta vez expedida por ameaçar outra irmã da vitima residente na capital São Luís.
     Dr. Marcio Mendes, delegado responsável pelo caso, após ouvir o acusado o encaminhará para o presídio e irá se pronunciar.
     O acusado Francisco Sousa permaneceu calado durante todo o tempo.

     Assista ao vídeo que mostra o momento da chegada de Francisco à delegacia em Pedreiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.