1001 Classificados

A Radio FM Cidade sai mais uma vez na frente.


Os profissionais que fazem a Rádio FM Cidade de Pedreiras já estão ensaiando os primeiros passos para transmissão em vídeo ao vivo, de toda programação, pelo site da emissora.
O programa Tribuna 101 iniciou os testes nesta quarta (05) e pelo visto vai ser mais um grande sucesso. Logo após o anuncio da novidade durante o programa matinal, o site da emissora congestionou por conta do grande numero de acessos simultâneos.
 A Rádio Cidade foi pioneira em Pedreiras a transmitir o áudio ao vivo via internet que iniciou-se no ano de 2005.
São 12 anos proporcionando aos internautas pedreirenses acompanharem o dia a dia do município e região através de alguns cliques no computador ou no smart e que agora poderão ver tudo que rola nos estúdio.
No site, além das novidades já anunciadas, você também encontrará matérias jornalísticas regionais produzidas pela equipe de reportagem da emissora,  chat, enquetes, mural de recados e ainda poderá pedir sua musica preferida. Para quem ainda não teve a oportunidade de acessar é só clicar no link abaixo.
Segundo o diretor presidente da emissora, muitas novidades acontecerão na programação da emissora ainda esse ano e a previsão de investimentos em tecnologia até 2019 darão aos ouvintes e anunciantes muito mais qualidade.

- “Nosso desafio diário é manter a  primeira FM de Pedreiras em primeiro na preferencia dos ouvintes. Não podemos nos dar ao luxo de diminuir o ritmo dos investimentos, mesmo o país passando por uma “crise” como a que estamos vivendo. A tecnologia da comunicação avança diariamente e nós temos que nos adequar a esse ritmo frenético, principalmente na grande rede, a internet”. Comentou Klebinho Branco. 
Além da transmissão ao vivo, um portal de notícias está sendo projetado pela direção da emissora, onde parcerias com profissionais da comunicação espalhados pela região do médio Médio Mearim irão alimentar a central com informações em tempo real.
Para quem conhece a história da emissora, sabe que muitas coisas boas vem por ai, pois a Rádio Cidade sempre surpreende. É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.