1001 Classificados

Vídeo mostra momento em que populares encontram vítima de tortura em matagal.

 Livramento - MA:  As Polícias Civil e Militar de Peritoró-MA cumpriram na data de hoje (11) mandados de prisão, expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Coroatá-MA, em desfavor dos irmãos PABLO SILVA DE OLIVEIRA e outro identificado apenas por "RUAN", acusados dos crimes de tortura e tentativa de homicídio contra ANTÔNIO CARLOS DA SILVA e REINALDO DA SILVA PEREIRA.
    O Crime aconteceu no dia 17.05.2017, no Povoado Livramento, Peritoró-MA. Além dos irmãos presos, outras 4 pessoas estão envolvidas na prática de tortura e estão sendo procuradas pela policia.       No dia dos fatos, os irmãos e os 4 foragidos praticaram vários atos de tortura contra ANTÔNIO CARLOS DA SILVA, em razão de questões relacionadas ao tráfico de drogas, chegando a deferir um disparo de revólver calibre .38 em seu pé esquerdo.
    Já REINALDO DA SILVA PEREIRA, depois de seguidos atos de tortura, conseguiu fugir do grupo, tendo sido desferidos contra o mesmo, em sua fuga, 5 disparos, não havendo a consumação do crime por circunstâncias alheias à vontade dos agentes.
    Após a circulação de um vídeo nas redes sociais em que ANTÔNIO CARLOS DA SILVA foi encontrado por populares ferido e sangrando no matagal, a Polícia Civil de Peritoró-MA iniciou a investigação para se descobrir quem foram os autores dos atos, chegando-se aos nomes dos 6 envolvidos que seguem sendo investigados. Além dos crimes de tortura e tentativa de homicídio, todos responderão, também, pelo crime de associação criminosa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.