1001 Classificados

Prefeitura de Pedreiras iniciará campanha publicitária convocando os cidadãos para fiscalizar.


Uma das maiores reclamações relatadas pelos usuários da saúde pública é a ausência de médicos tanto nos hospitais como também nos postos de saúdes espalhados por todo município. Visando uma maior fiscalização, o prefeito Antônio de França e a secretária de saúde Karen Cíntia resolveram compartilhar a ideia convocando o cidadão a participar mais ativamente da fiscalização dos horários de trabalho dos profissionais da saúde no município de Pedreiras e para isso uma Campanha de divulgação está sendo elaborada pelo departamento de comunicação da prefeitura.
Segundo Katiane Leite, diretora do departamento, o intuito da campanha é principalmente auxiliar os usuários do sistema de saúde pública, fornecendo informações básicas como locais, dias da semana, horários e os nomes dos médicos que estarão atendendo.
Com essas informações em mãos, o cidadão poderá reclamar e até mesmo denunciar os profissionais que deixarem de atender em seus locais de trabalho no horários de expediente.
Outra resultado prático esperado pela admcinistração municipal com a divulgação é a diminuição de pessoas no Hospital Geral em busca de consultas médicas, transferindo esse fluxo para os postos de saúde, pois informado, o cidadão saberá quando e para onde se dirigir quando de uma necessidade.

A medida visa atender aos moradores tanto da sede do município com também da zona rural do município, onde concentram-se o maior numero de reclamação por a ausência dos profissionais nos dias marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.