1001 Classificados

INICIADA 3ª EDIÇÃO DO PROJETO “MEU TESOURINHO”



     O Dia das Crianças é comemorado em outubro e um exemplo de solidariedade a criançada  carente vem acontecendo desde 2010 em mais de 20 cidades maranhense e Pedreiras não ficará de fora  para proporcionar essa data muito mais alegre e festiva.
     Trata-se do projeto “Meu Tesourinho”  voltado exclusivamente a crianças pobres e fazer desse dia um dia feliz, principalmente aquelas  que  não tem condição.
     Sensibilizados, um grupo de pessoas voluntárias da cidade abraçou a causa e irá realizar em outubro deste ano a 3ª edição do projeto.
    Segundo os organizadores, ano passado o grupo arrecadou mais de 15 mil Reais em patrocínio para a  compra de presentes e lanches e distribuído ao público infantil na data que lhe faz referência, o mês de  outubro.
    Para dar sequência ao projeto, os voluntário estiveram no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM anunciando o ponta pé inicial da ação e informar  que  estarão indo as ruas da cidade e ao comércio  devidamente identificados, para pedir a parceria de todos.
    “Essa é a terceira vez do projeto em Pedreiras em que começamos a atender quinhentas crianças, ano passado chegou a mil e esse ano queremos ultrapassar esse número” Disse Bruno Curvina, Médico, Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras e um dos voluntários do projeto “Meu Tesourinho”
     O Projeto vai além das atrações das comemorações do dia das crianças, pois é também uma ação social e de saúde, visto que no dia são realizados atendimentos na área médica, fisioterapêutica, assistência social entre outros. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.