1001 Classificados

Trânsito faz mais uma vitima fatal em Pedreiras


    Os acidentes de trânsito em Pedreiras tem vitimado dezenas  de pessoas e deixado um rastro de tristeza em muitas famílias. 
    Nesses acidentes as vítimas ficam geralmente com alguma sequela ou chega a óbito. 
Nesse fim de semana na madrugada de sábado para domingo por volta de 01:30(uma e meia da manhã)  mais um acidente entra para as estatísticas  do trânsito no município. 
    Desta vez a vitima fatal foi o jovem estudante Werlyson Paiva, filho da conhecida professora Célia residente na rua 7 (sete) do Parque das Palmeiras que teve a vida ceifada drasticamente em um acidente de motocicleta. 
    O rapaz pilotava uma moto FAN preta sem placa e estava sem capacete no momento do impacto, quando ia  no sentido Pedreiras Trizidela. Ao perder o controle da motocicleta, caiu e batendo violentamente a cabeça na calçada da Lotérica Mearim. 
    A vitima ainda foi levado ao Hospital Geral Municipal, onde chegou já sem vida. 
    Segundo informações foi encontrado no bolso da sua calça uma pequena quantidade de maconha e a vítima só foi identifica no outro dia, pois não portava nenhum documento. 
    A mãe do jovem soube do ocorrido após ouvir relatos do acidente durante o programa Tribuna 101 e  identificou seu filho através de fotos publicadas em grupos do aplicativo WhatsApp.
    O corpo do estudante está sendo velado no Parque das Palmeiras na residencia dos seus pais e será sepultado ainda hoje.







     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.