1001 Classificados

CIRETRAN VAI AS RUAS DE PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE


São alarmantes  os dados e as estatísticas da violência no trânsito em todo o Brasil cujo os resultados também são reflexos do que acontece no  Maranhão.
 Para conscientizar a população de como ter um trânsito menos violento e adotar medidas de segurança,  O Detran - Departamento de Trânsito do Maranhão, idealizou e pôs em prática a campanha “Férias em Trânsito” - Se vale a diversão, vale mais a segurança!
 A referida campanha na região do Médio Mearim conta com as parcerias da  7ª CIRETRAN e a Polícia Militar, onde blitz educativa com distribuição de folder’s informativos estão sendo entregues aos condutores de veículos.
A  ação aconteceu em Pedreiras  e posteriormente em Trizidela do Vale e outros   
 municípios que compõem a 7ª CIRETRAN.
Segundo o Diretor David Ximenes na ação de hoje em Pedreiras foram abordados cerca de 150 (cento e cinquenta)  condutores de veículos.
 Nos panfletos distribuídos estão dicas de como fazer manutenção no veículo antes de viajar, a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança, o alerta para o usar aparelhos de comunicação ao dirigir, os perigos do consumir bebida alcoólicas ao conduzir um veículo, evitar pegar a direção cansado e com sono, respeitar o limite de velocidade entre outras. 
São dicas essenciais para fazer um transito seguro, principalmente nesse período das férias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.