1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: CÂMARA MUNICIPAL RETORNA ATIVIDADES NESSE SEGUNDO SEMESTRE

O segundo semestre do ano legislativo já iniciou em algumas câmaras municipais do pais e em Trizidela do Vale não foi diferente. Os trabalhos naquela casa reiniciaram nessa quarta-feira, dia 01 de agosto e um dos assuntos discutidos na primeira sessão foi a reforma que o hospital do município irá passar, cujo pacientes serão transferidos para o Hospital Geral de Pedreiras e a Clínica Nossa Senhora das Graças também na cidade. O Presidente da casa Francisco Martins (Corró) disse que existe uma parceria entre a prefeitura de Trizidela do Vale com a clínica de Pedreiras para receber esses pacientes. Porém há uma preocupação dos familiares das pessoas que ficarão internadas na Clínica Nossa Senhora das Graças para serem operadas, porque na referida clínica não existe médico plantonista. “As pessoas operadas ficam aos cuidados de técnicos de enfermagem e enfermeiras, e acho que isso não pode acontecer e tem que haver um médico de plantão, principalmente nos dias de cirurgia. Então vamos pedir para que haja um médico nos dias de cirurgias". Disse o Presidente da Câmara Francisco Martins.
Na primeira sessão não foram apresentados e nem votados projetos importantes.
Porém um outro assunto discutido, foi sobre a pavimentação asfáltica que o município recebeu, onde várias ruas foram beneficiadas, no entanto a Rua Cândido Nunes ficou de fora. Uma vereadora se manifestou e pediu explicações a gestão atual. 
Para essa primeira sessão do segundo semestre do ano naquela casa, houve o convite ao governo municipal marcar presença, no entanto ninguém compareceu e a ausência não foi justificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.