1001 Classificados

DENÚNCIA: CLIENTE DENUNCIA QUE NÃO CONSEGUE SACAR DINHEIRO NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE PEDREIRAS

Um ouvinte do Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade e leitor do Blog, denunciou nesse fim de semana, que não conseguiu realizar uma simples operação nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, agência de Pedreiras. O denunciante relatou inclusive em redes sociais, que vem tentando sem nenhum êxito realizar a operação, há dois dias, e que outas pessoas também não conseguem sacar a quantia que desejam, porque os terminais não funcionam.
Acompanhe agora o que a pessoa que denuncia essa situação, postou nas redes sociais e no WhatsApp do Tribuna.
Oi Ribinha boa tarde. Desculpe aí o incomodar...mais é que gostaria de fazer uma denúncia sobre os caixas eletrônicos da Caixa Econômica... é que desde ontem que ando lá pra fazer um saque e os mesmos não estão funcionando. Todos travados. Por favor se puder dê uma olhada pra conferir. Não só eu mais quando chego lá muitos clientes saindo sem fazer seus saques. Isso tá errado. Que Deus me livre se fosse urgente. Aí o povo que lá entra e sai sem resolver seus saques. Só Deus pra ter Misericórdia dos clientes da Caixa Econômica que se diz Federal.
Semana passada, um caso parecido também ocorreu na cidade, só que dessa vez foi na agência do Banco do Brasil. Um homem irritado por não conseguir realizar também uma operação a noite pois a hora marcava alguns segundos para o encerramento de disponibilidade dos caixas, saiu furioso da agência e quebrou a porta de vidro do banco sem mais nenhum dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.