1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO, DOZE HORAS APÓS O CRIME OCORRIDO


A polícia conseguiu prender hoje, dia 08 de agosto, doze horas depois um elemento acusado de cometer um homicídio em Trizidela do Vale, nessa noite anterior de terça-feira, por volta das 21h. Trata-se de Francisco Vicente da Silva, vulgo “Vicente.”
Nessa manhã seguinte de quarta-feira por volta das 10h, uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil logrou êxito na captura do indivíduo acusado ainda em flagrante delito em sua própria residência localizada na Rua Messias da Costa naquela cidade, onde estava escondido em cima de uma árvore. Na ocasião foi feito um grande cerco em volta da casa do suspeito impedindo assim que o mesmo empreendesse fuga. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Pedreiras sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Vicente é acusado de matar a golpes de faca, o jovem de 21 anos identificado por Ronaldo Leite dos Santos. Segundo informações, Ronaldo teria ido comprar droga para consumo próprio, quando quiseram tomar o entorpecente dele, o mesmo reagiu e acabou sendo assassinado. A vítima está sendo velada na Rua do Campo também em Trizidela do Vale.
Essa não é a primeira vez que Vicente se envolve na criminalidade. Quando ainda era menor de idade, ele foi apreendido acusado de matar em fevereiro desse ano uma outra pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.