1001 Classificados

PEDREIRAS: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras - MA, deu cumprimento no dia 11 de agosto de 2018, ao mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de MOISES OLIVEIRA SOARES em razão do homicídio tentando mediante golpe de facão desferido contra o rosto da vítima RENILDO DOS SANJOS, no dia 09 de agosto de 2018, por volta das 21h30m, nas imediações do Povoado São Manoel, município de Lago do Junco - MA.
Desde a consumação do crime a Polícia Civil trabalhou na colheita de elementos informativos para subsidiar representação pela prisão preventiva do autor da agressão, bem como fundamentar a instauração do inquérito policial. O suspeito estava internado no Hospital Dra. Laura Vasconcelos, situado na cidade de Bacabal - MA, local onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. No dia 14 de agosto, o acusado recebeu alta e uma equipe da polícia civil da cidade de Pedreiras e Lago do Junco fez o recambiamento do preso para a Unidade de Ressocialização de Pedreiras - MA onde estará à disposição do Poder Judiciário.   
Impende registrar que o suspeito não deverá ficar impune, haja vista que poderá ser indiciado por homicídio qualificado, nos moldes do art. 121, § 2º, do Código Penal Brasileiro.
Coordenou toda a operação o Delegado Regional de Polícia Civil, DR. DIEGO MACIEL FERREIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.