1001 Classificados

PIONEIRISMO: MORADORES DO BAIRRO MARIA RITA EM PEDREIRAS APRESENTAM PROJETO OUSADO DE SEGURANÇA A PRÓPRIA COMUNIDADE

Cansados de esperar pelo poder público, os moradores do Bairro Maria Rita, arregaçaram as mangas e idealizaram há dois meses um projeto ousado intitulado “Rede de Vizinhos” que visa trazer melhorias em infraestrutura, saneamento básico segurança e outros para aquela comunidade. E nessa noite de quinta-feira, dia 02 de agosto, foi apresentado o referido projeto no que tange segurança. Será instalado no bairro um serviço de vídeo monitoramento, que constará de 05 câmeras de 360 graus e mais 05 câmeras fixas. Todo o Bairro Maria Rita será monitorado também em conjunto com a polícia que terá uma central de imagens 24 horas.
Os moradores entraram em contato com uma empresa de vídeo monitoramento, foi elaborado o projeto de segurança, apresentado a população, o orçamento e como seria executado. “Nós entramos nesse projeto só com a cara e a coragem e precisamos do apoio de todos os moradores do bairro. Esse monitoramento tem a parceria do polícia e é um projeto muito importante não só para o bairro, mas também para Pedreiras”, Disse Marcos Krause Presidente da Associação de Moradores.
O Comandante do 19º Batalhão da Policia Militar Major Ricardo, esteve presente na apresentação do projeto e falou ao Blog do Tribuna. “O projeto no que apresenta segurança pública, nós estamos debatendo a sua implantação e conversamos com a comunidade sobre os pontos específicos. E independentemente dele, estamos fortalecendo também aqui no bairro, as rondas e diminuindo o índice de criminalidade”. Disse ele.
Esse projeto como um todo que mobiliza vizinhos e possibilita inúmeras benfeitorias aquela comunidade, é pioneiro, ousado, é referência e serve para político corrupto e demagogo fazer uma reflexão sobre sua postura de como tratar a coisa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.