1001 Classificados

INTEGRAL ENGENHARIA INFORMA: CREA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES EM TODO O MÉDIO MEARIM COM OBJETIVO DE EFETIVAR O DISPOSTO NAS NORMAS DA ABNT

A partir de hoje, dia 27 de agosto de 2018, as fiscalizações do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA se intensificarão em todo o Médio Mearim com o objetivo de efetivar o disposto nas normas da ABNT, bem como aplicar as multas pelo seu descumprimento. As Leis Federais exigem que todas as obras devem ser acompanhadas por um profissional habilitado, de modo que as construções, reformas e funcionamento de empreendimentos privados que descumprirem o disposto na referida norma estão sujeitas à multa aplicada pelo CREA.
Nas construções, reformas e similares é imprescindível o auxílio de um profissional habilitado. As obras deverão ser orçadas, planejadas, projetadas e acompanhadas por tais profissionais, garantindo a segurança e regularidade de sua construção. O profissional de engenharia é essencial para garantir o desempenho dos projetos idealizados por quem quer construir ou reformar, conferindo regularidade.
Assim, portanto, evite o desperdício de dinheiro e garanta a regularidade das suas construções e reformas contratando um profissional habilitado. Não é luxo, é uma garantia de segurança e regularidade.
Na Integral Engenharia você encontra profissionais capacitados para conferir segurança para a suas construções, reformas, bem como a regularização do seu empreendimento. Lá você pode contar com diversos serviços, como:
- Projetos estruturais, elétricos e hidráulicos;
- Projetos de combate e prevenção de incêndio, para alvará de bombeiros;
- Registro de imóveis regularização e avaliação do seu valor de mercado;
- Laudos técnicos e licenças.
- Entre outros.
A Integral Engenharia facilita o pagamento dos serviços por meio de cheque ou cartão de crédito. Entre em contato conosco para se regularizar. Solicite já um orçamento sem compromisso. Estamos localizados na Av. Mariano Lisboa, nº 1348-A, Engenho. Telefones para contato (99) 98186-7663 e (99) 98130-2663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.