1001 Classificados

PONTE DO MATADOURO: SITUAÇÃO DEPLORÁVEL

A ponte do Bairro Matadouro em Pedreiras (MA, que dá acesse a vários povoados do município, encontra-se abandonada. Além do matagal tomar de conta da sua deplorável estrutura, as cabeceiras da mesma não existem mais e isso torna a situação pior. Os moradores improvisaram umas tábuas que servem para transeuntes, bicicletas e motos puderem trafegar, porque carro pequeno, a estrutura não oferece nenhuma segurança. Existem também rachaduras em vários pontos da ponte e acidentes de menores proporções, já foram registrados no local.
A construção da ponte há exatos 14 anos, foi um sonho antigo não só dos moradores do bairro, mas também de todos aqueles que moram em muitos povoados que dão acesso a zona rural e até diminui a distância para a comunidade de Cajueiro dos Correias município de São Luís Gonzaga, pois usando a ponte facilita a chegadas até lá.
A equipe do Blog foi informada que a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Pedreiras, iria fazer um trabalho de recuperação na ponte, mas até agora a obra não iniciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.