1001 Classificados

PEDREIRAS: TRÊS OFICIAIS DA PM EM PEDREIRAS SÃO PROMOVIDOS

Três policiais que compõem o 19ª Batalhão da Policia Militar sediado em Pedreiras, foram promovidos na instituição. 

O Capitão Jéferson de Oliveira Vieira que ingressou na PM em 2002, se formou na Academia Gonçalves Dias, passou por alguns municípios e chegou em Pedreiras em 2015, passa ao posto de Major.

Tenente Fraga passa a ser Capitão. Ingressou na Polícia Militar em 2007 como soldado.  Pra lograr êxito na carreira participou de vários cursos, trabalhou em Zé Doca, onde foi promovido ao posto de 2º Tenente e chegou em Pedreiras em 2105 e promovido a 1º Tenente.

 O Aspirante Neilton Dorneles Silva Costa, ingressou na PM em 2014, é recém formado pela Academia de Polícia de São Luís e depois de estágio foi promovido a 2º Tenente.

Em dezembro haverá mais promoções de soldado até o posto de sub-oficial. “Então o 19ª Batalhão da Policia Militar, conta com 03 oficiais jovens e dinâmicos. Queremos agradecer o governo do estado, ao comando geral, ao secretário de segurança e dizer que isso só motiva o policial que quando é promovido, ela fica mais motivado pra poder exercer sua função”, Disse o Comandante Major Ricardo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.