1001 Classificados

PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DESPORTISTA JOSIAS FERREIRA LEITE JÚNIOR

Pedreiras perde um grande desportista, um amigo e amante do esporte. Josias Ferreira Leite Júnior faleceu nesta terça-feira, dia 21 de agosto de 2018, em Teresina (PI). Ele se despede, mas deixa seu legado de liderança, alegria, descontração e amizade por onde passou.
Nascido em 20 de junho de 1979, ele dedicou grande parte de sua vida às atividades esportivas e de filantropia. Foi um dos líderes do projeto social “Associação Mãos Unidas”, time que realiza jogos beneficentes todos os domingos no Estádio “Pilizão”, em que atuava como jogador e colaborador.
Foi ainda técnico da equipe do Cinquentenário na última conquista do time, quando sagrou-se campeão da Taça Cidade, em 2017. Ele ainda atuou e treinou vários times amadores de Pedreiras.
O prefeito Antônio França e o secretário Municipal de Esportes, Heraldo Ribeiro Leitão, lamentam a perda imensurável para o esporte pedreirense, e se solidariza com amigos e familiares, rogando a Deus que o receba em Seu Reino e console seus entes queridos.
Velório.
O corpo de Josias Ferreira Leite está sendo velado na Avenida Edmilson Alencar, Quadra 7, casa 26, no beco da FEMAF, no Bairro Maria Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.