1001 Classificados

PEDREIRAS: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AOS 12 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA

Nesta terça-feira, dia 07 de agosto, acontecerá pela manhã a partir das 8h, o Seminário em comemoração aos 12 anos da Lei Maria da Penha, no auditório do IEMA em Pedreiras. Na oportunidade haverá uma palestra proferida por Dr. Diego Maciel, Delegado Regional de Polícia Civil e as 18h uma outra, no auditório da Mearim Motos para funcionários da empresa.
Com a campanha “Mulher pedreirense, és livre como o carcará - Violência Contra a Mulher não tem desculpas, tem consequências”, a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres de Pedreiras, está trabalhando esta temática durante todo esse mês, denominado “Agosto Lilás”
O referido mês irá refletir de forma intensiva, a conscientização da população sobre os tipos de violência contra a mulher, bem como os seus direitos. Serão ações educativas e preventivas em órgãos públicos, escolas, empresas, blitz, aula de defesa corporal, carreata, missa, culto e show de artistas locais. Na verdade uma grande programação para chamar a atenção da população para esta causa.
A campanha conta também com as parcerias da Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, Poder Judiciário, Grupo “Laço Branco”, igrejas, escolas e ONG's.

Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.