1001 Classificados

MENINOS DE OURO: ALUNOS DO COLÉGIO CARLOS MARTINS DE PEDREIRAS SÃO CAMPEÕES NO JEMS NA MODALIDADE FUTSAL INFANTIL

Os alunos da Escola Municipal Carlos Martins foram recebidos e desfilaram em carro aberto pelas ruas de Pedreiras nessa segunda-feira, dia 20 de agosto.  A meninada estava ainda comemorando o título de campeão, ou seja, medalha de ouro na modalidade Futsal Infantil dos JEMs - Jogos Escolares Maranhenses 2018, cuja final aconteceu nesse fim de semana em São Luís.
“É só felicidade. Agradecer a Deus, a vitória desse meninos que você conhece tanto quanto eu, que estudam em uma escola pública e muitas que vezes é desacreditada e chegaram onde chegaram. Hoje são meninos que irão representar cada maranhense e isso é um orgulho pra gente pedreirense e maranhense”, Disse a diretora Valdirene. 
É uma vitória das nossas crianças, um exemplo de garra e superação que nos enche de orgulho. Parabenizo a todos da equipe, jogadores, técnicos, professores e a direção da escola. Parabenizo o empenho do secretário de Esportes, Heraldo Ribeiro Leitão e sua equipe, enfim a todos que contribuíram para este grande feito”, disse o prefeito Antônio França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.