1001 Classificados

PEDREIRAS: CRIMINOSOS SEQUESTRAM MULHER E FILHA DE BANCÁRIO NA TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL

Uma tentativa frustrada de assalto a banco aconteceu em Pedreiras. Bandidos invadiram a residência do tesoureiro da Agência do Banco do Brasil da cidade na noite dessa quarta-feira, dia 22 de agosto e fizeram a família dele refém.  Segundo informações, os criminosos estavam escondidos próximo e quando o funcionário chegou em casa, invadiram-na e anunciaram a ação. Eles levaram de refém, a filha e a mulher do funcionário do banco para um cativeiro localizado próximo ao Povoado Eira, município de Pedreiras, e que ao amanhecer, o tesoureiro fosse ao cofre da agência retirar dinheiro e levar ao próprio cativeiro.
No dia seguinte, Imediatamente, o 19º Batalhão da Polícia Militar ao tomar conhecimento juntamente com a Policia Civil, mobilizaram-se no sentido de realizar estratégias para identificar e prender os bandidos. 
“Do local onde eles estavam, nós sabíamos pela investigação, que eles tinham rodado 18 km, traçamos a distância que eles tinham percorrido dentro da nossa área e colocamos viaturas de forma estratégica em toda a região. Recebemos várias informações da força de segurança montada e graça a Deus localizamos o cativeiro e elas foram liberadas e estão bem.” Disse o Comandante Major Ricardo.
Os bandidos fugiram, ainda não foram localizados e o comandante acrescentou que as buscas para prendê-los irão continuar.
Hoje a agência do Banco do Brasil em Pedreiras está fechada para atendimento interno, transações financeiras só as disponíveis nos terminais eletrônicos da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.