1001 Classificados

PEDREIRAS: AÇÕES REALIZADAS PELA PREFEITURA NA CIDADE, NÃO SÃO SUFICIENTES, SÃO MUITO TÍMIDAS E VEREADORES ATÉ MESMO DA BASE, COBRAM MAIS DO EXECUTIVO


A Tribuna que é o símbolo máximo do parlamento foi novamente palco de cobranças por alguns vereadores ao governo municipal de Pedreiras na sessão dessa segunda-feira, dia 13 de agosto. Um dos parlamentares a ocupá-la, foi o vereador de oposição Elcinho Gírio (PRP) que mais uma vez cobrou do executivo ações que seriam realizadas na cidade como, a construção de um posto de saúde no Povoado Pacas, a realização de calçamento com bloquetes para o Matadouro e a construção da quadra de esportes para o Bairro e que até agora nada foi feito. 
“O prefeito nos chamou há 09 meses no seu gabinete, onde anunciou a construção dessas obras e ficou só na fala. Na cidade a gente vê algumas obrinhas, mas são eleitoreiras, porque estamos chegando no período das eleições. Então essa postura do prefeito tem que acabar, porque Pedreiras é polo, é importante pra região e tem presa pra crescer”, Disse o vereador.
As cobranças não pararam por ai, até mesmo alguns vereadores da base de apoio ao governo municipal fizeram cobranças a atual administração.  
A vereadora Conceição de Maria (Ceiça) do PSDB, que presidiu a sessão dessa segunda, cobrou do executivo um incentivo a algumas categorias como os agentes de saúde, guardas de trânsito e outras servidores, pois seus salários estão defasados e precisam ser reajustados, como também a conclusão da ponte do Bairro da Palmeirinha, cuja obra está inacabada.
Outro parlamentar que se manifestou foi o vereador Sergio Profírio (PEN), que cobrou asfalto para Pedreiras, pois muitas ruas estão esburacadas. O Parlamentar também lembrou da ponte do Povoado Santa Edwirgens, que apesar de concluída não teve somente a participação do município.  “Eu quero parabenizar sobre a ponte da Santa Edwirgens, não é o prefeito, mas o seu Antônio Florentino que é um homem que sabe fazer as coisas, e quando o recurso não entra, ele compra do bolso dele e conclui a obra, como foi feita. O importante é quando o restante do recurso entrar no município, o prefeito pagar o rapaz, porque a obra tá feita”, Disse Profírio.
Na sessão, esteve presente também o vereador Filemon Neto (DEM) que estava afastado por problemas de saúde e fez cobranças ao governo municipal. Ele disse que a situação que passou, o fez pensar na importância de um hospital para a cidade. Que conversou com o prefeito, que lhe disse da existência de uma emenda de três milhões de reais para a construção de uma unidade hospitalar para o município ainda no seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.