1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: JOVEM É ASSASSINADO NA CIDADE

Nessa noite de terça-feira, dia 07 de agosto, por volta das 22h na Rua Messias da Costa em Trizidela do Vale, um jovem de 21 anos identificado por Ronaldo Leite dos Santos foi assassinado a golpes de faca, atingido por três perfurações, sendo duas nas costas e uma no tórax.  Ele ainda caminhou em direção a ponte Francisco Sá, sendo ajudado por populares que acionaram a ambulância do hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e sendo transferido para outra unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações, a vítima recentemente tinha chegado de São Paulo e estava em Trizidela do Vale, na Rua do Campo, agora onde o corpo está sendo velado.
A tia de Ronaldo esteve na delegacia e disse que o sobrinho era muito difícil usar droga, só usava quando bebia, não era dependente e não tinha rixa com ninguém. “Chegou o comentário que uma pessoa o levou pra comprar a droga e na hora quiseram tomar dele, ele reagiu e foi quando pegou as facadas”, Finalizou ela.
A polícia foi acionada assim que ocorreu o crime e que o indivíduo acusado de matar Ronaldo, estaria escondido em uma casa em Trizidela do Vale.  Indo até o local, não o encontraram por lá. A PM foi informada também, que o mesmo já tinha praticado um outro homicídio quando era menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.