1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: SIMPLÍCIO ARAÚJO PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE PAULO MARATÁ

O ex-Secretário de Indústria, Comércio e Energia do estado e candidato a deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade), prestigiou nesse fim de semana, o aniversário do empresário e ex-Prefeito de Trizidela do Vale Paulo Maratá (PC do B). Simplício disse que o aniversário foi também um momento de confraternização pois reuniu amigos, políticos da região e alguns pré-candidatos as eleições de outubro próximo como os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Game (PPS).
O ex-secretário que já foi também deputado federal ao ser questionado sobre sua pré-candidatura, disse que vem recebendo uma aceitação muito grande em todo o estado. “Nós temos diversas lideranças nos apoiando, são vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, a classe empresarial, os trabalhadores, porque entendem que é importante a nossa pré-candidatura, para que a gente possa restabelecer três importantes situações para o Maranhão e o Brasil: Primeiro a renovação da política, porque esse momento é complexo, muito ruim e que as pessoas acreditam que eu possa dar uma contribuição, porque já estive na câmara dos deputados e com apenas 8 meses de mandato, fui apontado pela Universidade do Rio de Janeiro e revista Veja como um dos 20 melhores deputados do Brasil. O segundo é lutar pela diminuição das desigualdades, um momento como esse o país amplia esse fosso entre as pessoas que tem e as que não tem. A terceira situação é a retomada do crescimento. Então essa situação só será suprida se o país voltar a crescer, para que a gente tenha saúde, resolver o problema das ruas dos moradores, concluir o nosso hospital daqui de Pedreiras, avançar com outros projetos como e o caso da ponte que nós sonhamos aqui na cidade e melhorar como um todo a vida das pessoas”, Disse Simplício Araújo.
O anfitrião da festa, o empresário Paulo Maratá também falou ao Blog do Tribuna 101 e disse que foi uma alegria receber os amigos nessa data festiva que comemorou os 56 anos de sua vida. “Me sinto feliz em receber as pessoas e autoridades de vários lugares. É uma amizade que plantei mais do que tudo e a felicidade é primordial. E receber também o povo de Trizidela que amo de coração”, Disse Maratá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.