1001 Classificados

PEDREIRAS: GRAMADO DO ESTÁDIO PILIZÃO PEDE SOCORRO!


O Estádio Pilizão agoniza e sua situação de abandono revolta os amantes do esporte. Não é de hoje que os problemas naquele estádio se repetem. Com relação a situação do gramado que está praticamente morto por falta de manutenção e que é um dos maiores e velhos problemas enfrentados; a Secretaria de Esportes do município, informou que foi instalada uma bomba para captar a água do poço artesiano que serviria para ser usada na grama do estádio, visto que foi feita toda a plataforma de concreto para colocar a caixa d´água em cima e realizada a encanação, mas a bomba não supriu a necessidade para que a água chegasse até o gramado. “A primeira bomba colocada, não foi adequada pra resolver a situação, com isso, levamos ao conhecimento do prefeito, onde ele mandou comprar outra bomba. Mas lamentavelmente tivemos mais um problema, agora com relação a perfuração do poço e a encanação, mas já estamos tomando as providências para isso ser resolvido”, Disse o Secretário de Esportes Heraldo Ribeiro.
Alguns dirigentes de clubes de pronunciaram com relação a esse problema antigo do Estádio Pilizão e disseram ser uma vergonha e omissão da secretaria de esportes isso que está acontecendo, visto que o poço artesiano para o estádio foi construído há dois anos e nunca o problema da falta de água para ser usada no gramado do campo foi resolvido.
Acrescentaram que falta estrutura física na LIPEF - Liga Pedreirense de Futebol e para trabalhar também, que a mesma está abandonada pelo governo e que haverá uma oportunidade de mudança agora em novembro, visto que irá acontecer a nova eleição da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.