1001 Classificados

POLÍCIA CIVIL: PRESO O ÚLTIMO COAUTOR DO TRIPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE ESPERANTINÓPOLIS


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras - MA, deu cumprimento na data de hoje, 31 de outubro de 2018, ao mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de ANTÔNIO TEIXEIRA DE OLIVEIRA, conhecido como “TOIN DO ALTO”, em razão da prática de três homicídios ocorridos no dia 17 de março de 2016, por volta das 19h, no Povoado Centro do Meio, zona rural do Município de Esperantinópolis - MA, que acabou por vitimar Manoel Alves de Souza, conhecido como “THOR”, Antônia Ramos Alves e a criança de iniciais M.K.A.L.
Desde a consumação do crime a Polícia Civil trabalhou no sentido de colher elementos informativos para subsidiar o inquérito policial e a futura ação penal.
Ainda no ano de 2016 o empresário ERISMAR LOPES DE SOUZA foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O referido empresário, supostamente, havia contratado FRANCISCO MESSIAS FILHO, conhecido como “MÃOZINHA”, e ANTÔNIO TEIXEIRA DE OLIVEIRA, conhecido como “TOIN DO ALTO”, para executar a vítima Manoel Alves de Souza, conhecido como “THOR”, entretanto, no dia do fato criminoso as três vítimas supramencionadas foram friamente executadas mediante disparos de arma de fogo.
ERISMAR LOPES DE SOUZA foi a júri popular e foi condenado a uma pena privativa de liberdade que totalizou 52 anos e 02 meses.
No mês de julho do corrente ano FRANCISCO MESSIAS FILHO, conhecido como “MÃOZINHA”, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, exarado em seu desfavor por conta das execuções, na cidade de Itinga após operação desencadeada pela Delegacia Regional de Açailândia e Delegacia Regional de Pedreiras.
Hoje o último coautor das execuções foi preso pela Polícia Civil e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Participaram da operação os Delegados de Polícia Civil Diego Maciel Ferreira e Périkles da Fonseca Lima, além dos investigadores de polícia civil Arielton de Oliveira Visgueira, Maykon de Azevedo Almeida, Marcel Braga Borges, Robert Pereira da Silva Júnior e Johnny Silva dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.