1001 Classificados

PEDREIRAS: PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA REBATE ACUSAÇÕES FEITAS PELO DEPUTADO VINÍCIUS LOURO


Repercutiu no meio político do município de Pedreiras, a entrevista concedida ao Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade na manhã de ontem, terça-feira dia 09 de outubro, pelo deputado estadual reeleito Vinícius Louro (PR). O mesmo veio agradecer a população os votos recebidos e falou sobre a paralização do programa “Mais Asfalto” na cidade, onde citou negativamente o nome do prefeito Antônio França e do vereador Gard Furtado.
Na entrevista o deputado se referiu não só sobre o “Mais Asfalto” como também a outras situações que envolvem a administração municipal, como algumas emendas que o mesmo teria destinado para a cidade e não foram aplicadas. Em resposta, o prefeito Antônio França disse que as emendas na sua gestão não vieram para Pedreiras, outras foram enviadas ainda no governo passado, que não foram encontrados os recursos nas contas que o parlamentar dissera ter destinado para Pedreiras e que o município está penalizado pagando dívidas parceladas e inadimplente por problemas oriundos das duas últimas gestões. “O deputado Vinícius Louro, só faz criar as coisas, diz que traz pra cá emendas e ninguém vê essas emendas. Esses recursos foram colocados na gestão passada e não chegaram até a gente”, Disse o Prefeito Antônio França.
O Prefeito lamentou, pois pensou que o deputado tivesse ido a emissora agradecer os votos recebidos, mas não, foi mentir e atacar sua pessoa a administração, segundo ele. Quanto ao programa “Mais Asfalto” do Governo do Estado que beneficia o município, disse que realmente houve um problema com uma das máquinas por isso o serviço está paralisado, que as providências já estão sendo tomadas e o programa retornará a Pedreiras.
Quanto ao vereador Gard Furtado, ele também se pronunciou a emissora, pois o deputado Vinícius Louro citou seu nome.  
Se referindo ao asfalto segundo o vereador, foi o próprio deputado que disse em 2017, a ação chegaria a Marianópolis antes das eleições desse ano e que se isso acontecesse, ele iria pedir votos para Vinícius Louro. O asfalto não chegou a comunidade antes do pleito eleitoral, o vereador tomou outra posição política, onde a sua postura teria contrariado o deputado que lhe fez acusações nessa terça na emissora. O vereador se pronunciou hoje e disse lamentar o comportamento do deputado quanto a esse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.