1001 Classificados

PEDREIRAS: PROGRAMA “MAIS ASFALTO” RETORNA AO MUNICÍPIO


Depois de muita polêmica sobre a paralisação das ações do governo do Estado em Pedreiras no que se refere ao programa “Mais Asfalto”, as máquinas voltaram a trabalhar nessa terça-feira, dia 30 de outubro, no município. A ação retornou contemplando a Zona Rural na comunidade de Marianópolis e segundo informações quando o trabalho for concluído por lá, virá novamente para a sede, reiniciando pela Rua Raimundo Araújo, no centro de Pedreiras.
O Programa Mais Asfalto é uma iniciativa do Governo do Estado que, em parceria com as prefeituras, tem trabalhado desde a sua implantação em 2015, para levar ruas totalmente pavimentadas, requalificadas e com melhores condições para as cidades maranhenses.
“Este é o compromisso do Governo do Estado: melhorar a qualidade de vida das pessoas. É poder levar não só o asfalto, mas o direito de ir e vir com dignidade. Temos caminhado em todo o estado trabalhando para que, por meio das ações integradas do Governo Flávio Dino, cada cidade possa se desenvolver”, destacou Clayton Noleto, Secretário de Infraestrutura do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.