1001 Classificados

PEDREIRAS: MÚSICO DIZ QUE PREFEITO NÃO CUMPRIU ACORDO DE PROJETO CULTURAL E FARÁ FEIJOADA PARA PAGAR DESPESAS


O cantor e intérprete Marcelo Cruz realizou no dia 29 de setembro no Kanto’s Bar em Pedreiras um belíssimo show em homenagem aos artistas locais intitulado: MARCELO CRUZ canta: É DE OURO A TERRA DE JOÃO – TRIBUTO EM VIDA.
O músico precisou de apoio para realizar o evento e procurou a prefeitura do município, onde foi recebido. Disse que entregou o projeto do show em tempo hábil o Prefeito Antônio França, 27 dias antes do evento e que o mesmo se comprometeu em dá sua contrapartida. Mas segundo Marcelo Cruz, o gestor não cumpriu com o acordado.   
E por estar sendo cobrado pelos músicos, segundo ele pela falta de compromisso do prefeito, resolveu fazer uma feijoada para pagar as despesas. Marcelo, indignado, utilizou as redes sociais nessa quinta-feira, dia 25 de outubro, para fazer um desabafo:
“Cansei de andar atrás, de ligar e não ser atendido, de mandar mensagens pelo WhatsApp e não ser respondido! E por estar sendo cobrado pelos músicos, foi que decidi e mandei uma mensagem via WhatsApp para o prefeito dizendo: Lamento pela sua falta de compromisso, este não é o Antônio França que conheci quando era vereador, quando realmente era “liso”. Só lamento mesmo. E não precisa mais se preocupar não que irei fazer uma feijoada para pagar essa dívida, e outra: Eu, Marcelo Cruz, enquanto sua gestão aí estiver, farei o possível nos meus eventos, com fé em Deus, para não precisar do apoio da Prefeitura de Pedreiras, mesmo tendo ciência de que é um direito nosso, pois é humilhante para um fazedor de cultura toda essa situação, ainda mais uma classe à qual o senhor teve uma boa parte de apoio. Tal prefeito, tal Secretária de Cultura. E outra, a solicitação que eu fiz do Incentivo Cultural foi da prefeitura, para sair dos cofres de lá, da FUP, pois a FUP é nossa, sem nós ela não existiria, pois tem verba pra isso e não confiado em candidato do prefeito não. Nunca passei por tamanha humilhação! Na oportunidade convido a todos a se fazerem presentes na minha feijoada que acontecerá dia 04/11/18 em minha residência com música ao vivo, música de qualidade, na RUA DOS GIRASSÓIS, Nº 17 – BAIRRO CONJUNTO PRIMAVERA. Comprando um cartão você estará ajudando seu amigo a pagar essa dívida. O cartão custa apenas R$ 10,00”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.