1001 Classificados

PEDREIRAS: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE COMANDAVA TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO GOIABAL

Na manhã de hoje dia 09 de outubro de 2018, por volta das 11h30m, a Polícia Civil prendeu FRANCISCO GONÇALVES PEREIRA, v. SETENTA em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, na Rua Santa Luzia, Bairro Goiabal, Pedreiras/MA.
SETENTA é um conhecido traficante de drogas, e comanda o tráfico de “crack” na Rua Santa Luzia há anos, e é conhecido por mudar-se frequentemente de residência, no intuito de dificultar sua prisão. No dia 20 de dezembro de 2017 o Delegado Jânio Pachêco representou por mandado de busca e apreensão na residência do SETENTA, o qual não foi cumprido, pois SETENTA havia mudado de endereço.
A equipe policial vinha envidando esforços na tentativa de localizar o novo endereço de SETENTA, e hoje, por volta das 10h, recebeu informações de que SETENTA estava comercializando drogas na Rua Santa Luzia, sentado na frente do Bar das Coelhinhas. O Delegado Jânio Pachêco, IPC PORTELA e IPC MAYKON se deslocou ao local para verificar a informação, e quando SETENTA olhou o carro da polícia, correu para o interior do Bar das Coelhinhas.
Os policiais correram em seu encalço, e SETENTA entrou em uma residência vizinha pelos fundos, a qual estava com a porta da frente trancada, sendo então preso pela equipe policial. Os policiais civis fizeram busca por onde SETENTA havia corrido, e localizaram 07 (sete) pedras de crack, um boné e um molho de chaves.
Uma equipe foi chamada para dar reforço durante a prisão, IPC HERBETHY, IPC ARIELTON e EPC ANTONIO.
O proprietário da residência onde SETENTA foi preso apontou sua residência, e com as chaves encontradas o local foi aberto, e no seu interior foram localizados 05 (cinco) pacotes contendo pedras de crack. Em seguida SETENTA disse onde era a casa em que residia de fato, localizada no bairro Novo Seringal, onde foi encontrado mais 01 pacote contendo crack.
O dinheiro total apreendido totaliza R$ 4.307, e 154 cabeças de crack, bem como material para embalar a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.