1001 Classificados

PEDREIRAS: OBRAS MUNICIPAIS NOVAMENTE PARALISADAS

Os funcionários da empresa que está construindo a obra do Bosque Seringal em Pedreiras, cruzaram os braços e os serviços ficaram novamente paralisados. A paralisação estaria acontecendo segundo informações por falta de pagamento da empresa aos operários que só retornam ao trabalho depois que receberem seus vencimentos. 
O projeto de revitalização do Bosque Seringal, é do Governo Federal em parceria com o município de Pedreiras, tem um orçamento de 306.426,03 e deveria ter sido concluído em 18 de junho de 2016.
Outro projeto paralisado no município de Pedreiras e que também já deveria ter sido concluído há tempos é a tão esperada obra do Calçadão do Paraíba, que abrigará os camelôs da cidade. Segundo informações também não tão diferente do Bosque Seringal, a falta de pagamento por parte da empresa que executa a obra, seria o mesmo motivo da paralisação dos operários e que ainda nessa quarta-feira, dia 03 de outubro, esse problema seria resolvido, ou seja, o pagamento iria ser feito e os trabalhos reiniciados.
Essas duas obras no municipal de Pedreiras desse que iniciaram, já causaram muitos transtornos ao próprio governo e a população. Os projetos para as suas execuções já foram modificados, causando mais aborrecimento, o que altera as datas de conclusões de ambas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.