1001 Classificados

PEDREIRAS: OBRA NO BAIRRO MATADOURO QUE ESTAVA PARALISADA É RETOMADA

O governo municipal de Pedreiras vem realizando um trabalho no Bairro Matadouro e para isso acontecer, aterrou uma lagoa que existe naquela localidade. Como o local recebeu uma grande quantidade de barro, ficou desproporcional ao nivelamento das casas próximas, ou seja, o aterro ficou mais alto e as casa em baixo. Então os moradores estavam temendo que com o início do período chuvoso, a água poderia empossar na obra, e sem ter pra onde escoar, invadir as suas residências pelos quintais.
A situação ficou mais preocupante, pois a mesma estava paralisada nesse fim de semana. Mas a Secretaria de Infraestrutura, já iniciou nessa tarde de terça-feira, dia 16 de outubro, a construção de um canal para a água da chuva ter onde dar vasão e não invadir as residências. Na verdade uma medida paliativa enquanto a obra não é concluída. 
O Tribuna entrou em contato com o engenheiro responsável por esse projeto que está sendo executado no Bairro Matadouro, onde o mesmo deverá conceder uma entrevista para dar mais detalhes do projeto em si, dos recursos para a sua execução e da previsão de sua conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.