1001 Classificados

PEDREIRAS: A BIOCENTRO REALIZARÁ AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, UMA GRANDE AÇÃO ORTOPÉDICA

O Dr. César Filemon, Ortopedista, estará realizando nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, na Biocentro de Pedreiras, uma grande AÇÃO ORTOPÉDICA a partir das 08h da manhã. Aproveite e marque o seu atendimento.
Ortopedia é a especialidade médica que cuida das doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos, articulações, enfim, relacionadas ao aparelho locomotor.

E mais:
Arritmia cardíaca, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, doenças da aorta, tumores cardíacos, miocardiopatia, endocardite, infarto do miocárdio, dentre outras, fazem parte do quadro de doenças que atingem o coração.
Os melhores resultados de tratamento cardiológicos são conseguidos através da cardiologia preventiva, ou seja, tratar os pacientes antes que a doença aconteça.

Psicóloga, é o profissional que procura compreender este comportamento e também, o pensamento das pessoas quando possuem algum tipo de conflito ou distúrbio psicológico, faz isto através de uma técnica chamada Psicoterapia (que consistem em sessões em regra semanais), com o objetivo de buscar uma adequada saúde mental, na promoção de uma boa qualidade de vida.

Confira ainda a agenda semanal da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras, com consultas a preço popular e os melhores profissionais da saúde!! 
 WhatsApp

Agende já sua consulta via WhatsApp clicando na imagem ao lado.

A BIOCENTRO conta com os mais renomados médicos com atendimentos nas áreas: ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.

BIOCENTRO, localizada na Avenida Rio Branco, nº 691, no centro de Pedreiras
#grupobiocentro #biocentro #bionuclear #maranhao #pedre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.