1001 Classificados

DESPEJADOS DA NATUREZA: ANIMAIS TEM HABITAT NATURAL INVADIDO E CIRCULAM POR BAIRRO EM PEDREIRAS

O governo municipal de Pedreiras realiza uma obra no Bairro Matadouro e pra isso acontecer está aterrando um matagal próximo as residências. A tal ação, despertou os animais que vivem ali escondidos naquelas imediações e sem ter pra onde ir, começaram a passear por algumas ruas do bairro na manhã dessa sexta-feira, dia 12 de outubro. Trata-se de alguns jacarés que foram flagrados pela população, cujo moradores imediatamente acionaram a equipe de correição do município e foram capturados.
Os moradores suspeitam que o jacaré maior, foi um desses animais que foi visto há algumas semanas atrás, circulando naquele setor e que agora com a obra sendo feita, despertou os demais atingindo seu habitat natural e sem ter pra onde ir, procuram refúgio nas ruas assustando a população. Foram vistos além desse réptil, mais quatro jacarés e que foram levados para uma lagoa próximo ao presídio do município distante da zona urbana.
Os moradores enviaram além das fotos ao Blog do Tribuna 101, dois vídeos que mostram o momento em que os animais foram capturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.