1001 Classificados

PEDREIRAS: COMEMORAÇÕES DIVERSAS EM VÁRIOS LOCAIS PELA PASSAGEM DO DIA DAS CRIANÇAS

O Dia das Crianças não passou despercebido em Pedreiras. Foram realizadas comemorações diversas em locais diferentes com a distribuição de vários brindes feitas por algumas instituições e doadas também pelo comércio da cidade.
A direção do Jardim Pingo de Gente por exemplo, não esqueceu da data e promoveu uma manhã de laser com muitas brincadeiras aos seus alunos. Na verdade a creche realizou a culminância do projeto do Dia das Crianças onde foi trabalhado o tema durante toda a semana. A criançada se divertiu muito com pula pula, brincaram na salinha do dance, da pintura e houve distribuição de cachorro quente, pipoca, refrigerante e no final receberam lembrancinhas pela passagem do dia. “A criançada tá animada e divertida, trabalhamos vários temas, queremos agradecer a parceria da comunidade que é ativa, bem participativa, nos apoia em tudo que vamos fazer e também agradecer toda a equipe do Jardim Pingo de Gente e vocês por divulgarem nosso trabalho”, Disse a diretora Maria do Amparo Santos.

O Santuário de São Benedito também promoveu um ato religioso em comemoração ao Dia da Criança, onde uma missa foi celebrada na igreja matriz por Padre José Geraldo. Algumas crianças entraram no templo com o missal na mão e conduziram ao altar. Ao final foram entoadas músicas infantis, onde todas pousaram para fotos e distribuído picolé a elas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.